https://meet.google.com/kqm-ozub-rsi

Inside

Blog

17 . Novembro

Yázigi Caxias promove 4º Encontro de Intercâmbio Yázigi Travel

Os interessados em participar de um intercâmbio de estudos pelo mundo terão a oportunidade de conhecer todos os detalhes dos programas oferecidos pelo Yázigi Caxias. Será durante o 4º Encontro de Intercâmbio Yázigi Travel, evento que será realizado no dia 21 de novembro, às 18h30min, no Yázigi Lourdes, em Caxias do Sul. O encontro tem entrada franca.



As atividades são promovidas pela Yázigi Travel, operadora de intercâmbios do Yázigi. A ministrante será a coordenadora pedagógica e de intercâmbios do Yázigi Caxias do Sul, Lauren Prezzi, que irá apresentar as diferentes modalidades de intercâmbio, destinos e escolas no exterior, pré-requisitos e benefícios do programa. O encontro também contará com a participação de alunos intercambistas que irão apresentar suas experiências no exterior e tirar dúvidas dos presentes.



Os interessados em participar podem fazer a inscrição pelos telefones (54) 3028 9666 e (54) 3222 6277.



Yázigi Caxias – 50 anos



O 4º Encontro de Intercâmbio faz parte da programação comemorativa aos 50 anos do Yázigi Caxias, completados em 2014. A passagem da data também é marcada pelo sorteio de uma viagem entre os alunos – para Londres, se for aluno de inglês; e para Salamanca, na Espanha, se for aluno de espanhol. Para concorrer, basta preencher os cupons que são entregues na data da matrícula e nas atividades realizadas ao longo do semestre. O sorteio será realizado no dia 7 de abril de 2015.



Programe-se



O que: 4º Encontro de Intercâmbio Yázigi Travel



Quando: 21 de novembro, sexta-feira



Onde: Yázigi Lourdes, na Avenida Júlio de Castilhos, 495



Horário: às 18h30min



Inscrições: gratuitas, pelos telefones (54) 3028 9666 e (54) 3222 6277

Yázigi Caxias promove 4º Encontro de Intercâmbio Yázigi Travel | Pit Brand Inside