https://meet.google.com/kqm-ozub-rsi

Inside

Blog

23 . Março

Pitindica: um documentário para lembrar sobre o aquecimento global

O documentário “Seremos História?” foi lançado pelo canal National Geographic em outubro de 2016. Mas, para quem ainda não teve oportunidade de assistir ou gostaria de rever, o filme agora está disponível na plataforma online pelo canal do Youtube da empresa ou pela Netflix.
Narrado pelo ator e ativista pelo meio ambiente Leonardo DiCaprio, o filme de forma muito impactante aborda sobre as consequências do aquecimento global provocadas pelo homem e as medidas que estão sendo tomadas para reverter a situação.
Nos 95 minutos de duração, o documentário é dividido entre imagens belas e desoladoras das mudanças climáticas dos últimos anos e de uma série de entrevistas conduzida por DiCaprio com políticos, cientistas, líderes comunitários, como o papa Francisco e o ex-presidente norte-americano Barack Obama.
Dirigido por Fisher Stevens, o documentário é o Pitindica da vez, pois sabemos que a consciência ambiental deve ser cada vez mais propagada nos meios de comunicação e que adicionar todos os dias atitudes sustentáveis é uma responsabilidade de todos nós.

Pitindica: um documentário para lembrar sobre o aquecimento global | Pit Brand Inside