Inside

Blog

08 . Outubro

Pitindica de livros sobre o mercado digital

Para os profissionais que trabalham e desejam potenciar os negócios digitais é necessário manter-se informado sobre tudo o que há de novo. Além da inovação em processos e recursos, a atualização constante é parte fundamental para atingir o sucesso e fazer a diferença no mercado.
Aproveitando o mês de outubro, uma época voltada ao incentivo da leitura, selecionamos três livros sobre o mercado digital. Os conteúdos têm como objetivo auxiliar as empresas a entenderem e se adaptarem à nova realidade. Afinal, é uma área que está em constante transformação. Confira:
Conectado – Juliano Spye
O pesquisador da USP, Juliano Spye, revela no livro Conectado o que está por trás de fenômenos digitais, como blog, Wikipedia, YouTube, entre outros. Nesta obra, ele explica a rotina de criação e manutenção, bem como menciona assuntos polêmicos sobre o cenário digital, desde pirataria online, crise da mídia e invasão de privacidade. Um bom manual para os leitores refletirem sobre os riscos e desafios que essa nova forma de comunicação pode trazer.
Marketing e Comunicação na Era Pós Digital – Walter Longo
Walter Longo, administrador e presidente do Grupo Abril, avalia os impactos no comportamento da sociedade, advindos dos rápidos avanços tecnológicos. A partir de ideias, dados relevantes, cases e conceitos, o autor explica as principais características da era pós digital com o intuito de que que os leitores possam se adaptar e aproveitar os benefícios da nova era.
Marketing 4.0 - Philip Kotler
Considerado um dos maiores especialistas em marketing do mundo, Philip Kotler explica nesta obra os principais avanços do mundo digital e como tais mudanças modificaram o comportamento do consumidor. A obra é um guia para os empreendedores compreenderem melhor essa nova dinâmica de mercado, auxiliando-os a alcançar seu público-alvo de maneira mais eficaz.

Pitindica de livros sobre o mercado digital | Pit Brand Inside