https://meet.google.com/kqm-ozub-rsi

Inside

Blog

28 . Agosto

Pit desenvole campanha para marcar os 105 anos do Pompéia

Há mais de 20 anos, a Pit está à frente das campanhas de publicidade do Hospital Pompéia. E neste ano, assinou mais uma especial: a campanha que assinala os 105 anos do Hospital, comemorado no dia 12 de agosto.
Com o mote “Uma história que é parte da sua”, a campanha enaltece o forte laço de pertencimento da instituição com a comunidade e reproduz o crescimento ao lado de Caxias do Sul, que em junho comemorou 128 anos.
A campanha é composta por várias peças comemorativas, entre elas, o selo, anúncios em jornais, comunicação digital e programas para a rádio e televisão. Também faz parte da campanha um vídeo institucional, produzido em parceria com a Zap Filmes.
No selo alusivo aos 105 anos foi mantido a tradição das cores, o qual inclusive, ganhou linhas de movimento dando a sensação de continuidade, avanço e tecnologia, os pilares da instituição.
A Pit participa ativamente do planejamento estratégico de comunicação do Hospital e esse trabalho engloba diversas atividades, desde assessoria de imprensa, endomarketing, design gráfico, gestão das mídias digitais, acompanhamento, entre outros.

Pit desenvole campanha para marcar os 105 anos do Pompéia | Pit Brand Inside