https://meet.google.com/kqm-ozub-rsi

Inside

Blog

18 . Fevereiro

Beck Car, Moto, Bike produz primeira bicicleta motorizada

A Beck Car, Moto, Bike entregou no início de fevereiro o primeiro modelo de bicicleta customizada criado pela sua equipe. A montagem da bicicleta atendeu ao pedido de um cliente de Caxias do Sul e já está em circulação pela cidade.



A criação e montagem de bicicletas sob encomenda é um dos serviços oferecidos pela Beck. O cliente pode escolher todos os detalhes do veículo, de acordo com a sua criatividade e gosto, desde cor, potência, com câmbio ou não, tipos de quadros e freios e tamanho dos aros.



Esse primeiro modelo customizado pela empresa é equipado com um motor de dois tempos, movido a gasolina, que atinge a velocidade de até 40 km por hora e tem autonomia de 70 km. A bicicleta foi montada com quadro de alumínio, com freios a disco, na cor e tamanho indicados pelo cliente.



“É uma bicicleta moderna e que permite acompanhar o trânsito. O motor poderá ser utilizado nos pontos de subida mais fortes de Caxias do Sul ou desligado para que o usuário possa pedalar nos pontos que preferir”, explica Lucas Cardoso Teixeira, sócio da empresa e um dos idealizadores do projeto.



Atendimento especial para mulheres motociclistas



A Beck Car, Moto, Bike iniciou as atividades em dezembro de 2014, com uma proposta inovadora no ramo de motocicletas, bicicletas e carros. Na mecânica de automóveis são executados serviços de suspensão, amortecedores, troca de óleo, freios, lavagem, polimento, instalação de som e aplicação de películas. Para o atendimento aos motociclistas são oferecidos venda e instalação de peças e acessórios, troca de óleo e revisões em geral. Na parte das bicicletas há oficina, instalação de acessórios, venda de peças e venda e aluguel de bicicletas, por hora ou por dia, para grupos ou individual. Há ainda serviço de Leva e Traz.



Além dos serviços, outro diferencial da empresa é o atendimento especial para as mulheres motociclistas. Esse atendimento é feito pelas sócias da empresa Rayssa e Rayani Beck, que garantem o toque feminino ao ambiente geralmente dominado por homens. São elas que recebem as mulheres – em um espaço exclusivo e especialmente decorado – e tiram todas as dúvidas sobre os procedimentos a serem executados para as clientes menos entendidas em mecânica.



Localização



A Beck Car, Moto, Bike está localizada na Avenida Rubem Bento Alves, 1586, próximo à rótula que dá acesso ao bairro Fátima. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18h30min, e aos domingos, das 9h às 12h, e das 13h30min às 17h. O telefone de contato é o 3028 2020.



Fotos: Divulgação Beck Car, Moto, Bike

Beck Car, Moto, Bike produz primeira bicicleta motorizada | Pit Brand Inside