https://meet.google.com/kqm-ozub-rsi

Inside

Blog

14 . Outubro

Agrimar de Nova Petrópolis promove Feira de Jardinagem

Embalada pelo clima da primavera recém-iniciada, a filial Agrimar de Nova Petrópolis irá promover, nos dias 17 e 18 de outubro, sexta e sábado, a Feira de Jardinagem. Nestes dois dias, todos os itens de jardinagem da loja estarão com preços e condições diferenciadas de pagamento. A feira é promovida em parceria com os fornecedores Husqvarna, Tramontina, Trapp e Jacto Clean.



Os clientes poderão conhecer e adquirir cortadores de grama, aparadores, sopradores e outras máquinas de alta performance, além de ferramentas manuais para a prática da jardinagem. O horário de atendimento será diferenciado, sem fechar ao meio-dia: na sexta, das 8h10 às 18h30min; e no sábado, das 8h10min às 17h.



 A Feira de Jardinagem da Agrimar acontece em paralelo ao Festival da Primavera – Frühlingsfest, de Nova Petrópolis. O evento será realizado na Rua Coberta, no Centro da cidade, até o dia 19 de outubro.



 “Nova Petrópolis é conhecida como o Jardim da Serra Gaúcha. Será uma excelente oportunidade para os praticantes da jardinagem visitarem a cidade e o Festival da Primavera, e conferirem a linha de produtos da nossa feira”, convida o gerente da loja, Marco Aurélio Silveira.



Primeira loja Agrimar inaugurada fora de Caxias do Sul, em 1972, a unidade de Nova Petrópolis está localizada na Avenida 15 de Novembro, 329. O telefone de contato é o (54) 3281 1345.

Agrimar de Nova Petrópolis promove Feira de Jardinagem | Pit Brand Inside