https://meet.google.com/kqm-ozub-rsi

Inside

Blog

07 . Junho

Escola de Educação em Saúde do Hospital Pompéia abre inscrições para cursos

A Escola de Educação Profissional em Saúde do Hospital Pompéia está com inscrições abertas para os cursos de Técnico em Enfermagem, Análises Clínicas e Instrumentação Cirúrgica. As matrículas podem ser feitas até o dia 10 de junho. As aulas terão início no dia 13 de junho, nos turnos da manhã, tarde e noite.



Os interessados devem se inscrever na escola, localizada no quinto andar do Prataviera Shopping, na Avenida Júlio de Castilhos, 2030. O horário de atendimento é das 9h às 11h45min, e das 12h30min às 20h30min.



O curso de Técnico em Enfermagem inclui aulas de anatomia e fisiologia, nutrição e dietética, psicologia e ética em enfermagem, saúde mental, saúde pública, saúde do adulto, materno infantil, cirúrgica e noções de administração hospitalar, entre outras.



O curso de Análises Clínicas inclui aulas sobre técnicas de coleta sanguínea, triagem e separação de material biológico, técnicas hematológicas, microbiológicas, imunológicas e bioquímicas.



Já o curso de Instrumentação Cirúrgica é voltado para alunos do Técnico em Enfermagem que já tenham cursado a disciplina de Cirúrgica. As aulas incluem conteúdos de enfermagem no Centro Cirúrgico, dimensionamento de pessoal, terminologias e posições cirúrgicas, entre outros.



Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3221 5567 e (54) 3214 1268, ou pelo e-mail escola01@pompeia.org.br.



Curso com inscrições abertas



Técnico em Enfermagem



Data de início: 13 de junho de 2016



Turnos: noite



Análises Clínicas



Data de início: 13 de junho de 2016



Turno: noite



Instrumentação Cirúrgica



Data de início: 13 de junho de 2016



Turnos: manhã e tarde

Escola de Educação em Saúde do Hospital Pompéia abre inscrições para cursos | Pit Brand Inside