www.livromarketingdeconteudo.com.br. Fonte: Marketing de Conteúdo."> https://meet.google.com/kqm-ozub-rsi

Inside

Blog

22 . Junho

Dica de Leitura - Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI

Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI foi lançado pela DVS Editora no RD Summit 2016. Escrito pelo empresário, professor e consultor Rafael Rez, o livro explica o que mudou no mundo empresarial na era da internet.

A obra aponta como as empresas devem se adaptar às mudanças no comportamento de seus clientes, como o uso de smartphones, tablets e notebooks em todos os lugares mudaram as relações de consumo e como o consumidores decidem comprar, com exemplos e cases de mercado.

Este é um livro sobre o presente e o futuro do marketing. Ele tem começo, mas não tem fim. Ao terminar de ler a última página, é preciso seguir adiante e escrever sua própria história, seja você um profissional de marketing, um empreendedor, um produtor de conteúdo ou diretor de alguma empresa.

Esta leitura pretende expandir sua mente, ajudar a conectar os pontos e, ainda, como trabalhar como gente grande que está na vanguarda do mercado. É sobre o marketing de conteúdo em todas as suas formas, cores e sabores. Planejamento, tráfego, geração de leads, vendas, tecnologia, ferramentas, tendências, práticas, produção, métricas e muito mais.

Rafael Rez afirma que existem duas moedas muito caras no mundo de hoje: o tempo e a atenção. Ninguém tem tempo a perder e todos gostariam de ter mais horas no dia para dar conta de tudo que tem a fazer. Conseguir que alguém preste atenção em você dentro deste contexto tem muito valor. Se as pessoas não prestarem atenção no que você ou seu negócio tem a dizer, não entenderão o seu valor e não comprarão o que você tem para vender, por melhor que seja. A moeda que compra o tempo e a atenção das pessoas hoje é o conteúdo.

Se você ainda não entendeu o poder do Marketing de Conteúdo, a hora é agora! Este livro será o guia para o início da sua jornada neste mundo incrível e encantador. Você nunca mais verá o marketing da mesma forma.

Baixe o primeiro capítulo do livro no site www.livromarketingdeconteudo.com.br.

Fonte: Marketing de Conteúdo.

Dica de Leitura - Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI | Pit Brand Inside