https://meet.google.com/kqm-ozub-rsi

Inside

Blog

21 . Novembro

Cartório Mário Ferrari é Diamante no Prêmio de Qualidade Total Anoreg 2016

A qualidade dos serviços do Cartório Mário Ferrari é destaque em todo o Brasil. O cartório caxiense foi agraciado com o Prêmio de Qualidade Total Anoreg 2016 (PQTA), na categoria Diamante, a mais alta distinção. Com a conquista de 2016, o Cartório Mário Ferrari tornou-se o único cartório gaúcho a obter a distinção por quatro anos consecutivos. O prêmio foi entregue nesta sexta, durante o XVIII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, realizado entre os dias 15 e 18 de novembro, em Maceió, Alagoas.



O PQTA tem o objetivo de auditar e premiar os serviços notariais e de registro de todo o país que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional e na prestação de serviços aos usuários. Os critérios de avaliação são estratégia, gestão operacional, gestão de pessoas, instalações, gestão de segurança e saúde no trabalho, gestão socioambiental, gestão da informatização e controle de dados e gestão da inovação.



A auditoria do prêmio é coordenada, de forma independente, pela APCER Brasil, referência do setor de certificação. O Cartório Mário Ferrari recebeu a visita dos auditores no dia 28 de outubro.



 “Digo, sem modéstia, que fizemos por merecer. É o quarto ano seguido que somos premiados na categoria Diamante. A equipe do cartório trabalhou duro o ano todo para manter o padrão de qualidade dos serviços, já reconhecido nos anos anteriores. O resultado da nossa dedicação veio agora”, comemorou o tabelião substituto do Cartório Mário Ferrari, Rodrigo Werlang Isolan. Ele representou o cartório no congresso na capital alagoana. O evento contou com a presença o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello.



O Cartório Mário Ferrari já havia conquistado o PQTA, nesta mesma categoria, em 2013, 2014 e 2015. O prêmio é promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg).



Conheça o Cartório Mário Ferrari – Terceiro Tabelionato de Notas



O Terceiro Tabelionato de Notas de Caxias do Sul tem como titular o Tabelião Mário Augusto Ferrari Filho, que o assumiu em 2007, depois de aprovação em concurso público.



O Cartório Mário Ferrari é um dos únicos do Rio Grande do Sul com certificação de qualidade ISO 9001:2008 de gestão notarial, de acordo com a NBR 15.906:2010, e com a certificação de qualidade da Anoreg/BR na categoria Diamante, recebida por quatro anos consecutivos.



A sua estrutura é ampla, moderna, com acesso adaptado para pessoas portadoras de deficiência e convênio com estacionamento.



O Terceiro Tabelionato de Notas é responsável por reconhecimento de firmas, escrituras públicas e autenticações.



Foto: Divulgação/Cartório Mário Ferrari 

Cartório Mário Ferrari é Diamante no Prêmio de Qualidade Total Anoreg 2016 | Pit Brand Inside