https://meet.google.com/kqm-ozub-rsi

Inside

Blog

17 . Julho

Agrimar é a quarta colocada no ranking nacional de vendas Polaris

A Agrimar, Concessionária Autorizada Polaris, foi a quarta colocada – a única da Região Sul do Brasil – na campanha de incentivo de vendas Aniversário de 60 anos da Polaris nos EUA.



A campanha premiou as cinco maiores concessionárias em vendas da linha RZR, realizadas no período de 18 de março a 31 de maio. Como prêmio, a Agrimar tem direito a uma vaga para participar do evento de celebração do aniversário de 60 anos da Polaris, que será realizado entre os dias 27 e 30 de julho, em Minneapolis, nos Estados Unidos. Neste período também acontece a Convenção Anual da Polaris, evento que conta com a participação de cerca de 5 mil pessoas, reunindo os concessionários da América do Norte e os distribuidores da marca de todo o mundo.



A Agrimar é Concessionária Autorizada Polaris desde 2013 e oferece diversos modelos de quadriciclos e UTVs da marca, além de acessórios e equipamentos de proteção para a prática do esporte. Os veículos são comercializados por meio de consórcio. As vendas nessa modalidade são fruto de uma parceria entre a Polaris e a empresa de consórcio UNIFISA. As cartas de crédito podem ser adquiridas para pagar uma parte do produto ou o valor total. Com parcelas a partir de R$ 555, os planos variam de 12 a 80 meses e a taxa de administração é menor que a taxa de juros dos financiamentos comuns. No site www.unifisa.com.br/polaris os clientes poderão fazer uma simulação do consórcio, mas a contratação será feita pessoalmente na Agrimar.



Sobre a Agrimar



A Agrimar foi fundada em 1970 com o objetivo principal de comercializar produtos e máquinas agrícolas. Hoje, oferece soluções integradas ao agronegócio diferenciando-se de seus concorrentes por dispor de engenheiros agrônomos e técnicos agrícolas que fazem atendimento personalizado no campo. A matriz está localizada em Caxias do Sul e a empresa possui outras nove filiais espalhadas pelo Nordeste do Rio Grande do Sul: Antônio Prado, Bento Gonçalves, Bom Jesus, Caxias do Sul, Farroupilha, Nova Petrópolis, Porto Alegre, São Marcos e Vacaria.



Sobre a Polaris



Com faturamento de US$ 3,8 bilhões em 2013, a Polaris desenvolve, produz e comercializa veículos off-road inovadores, incluindo quadriciclos (ATVs) e side-by-sides (UTVs). Com 60 anos de história, possui 5,3 mil funcionários diretos e está presente em mais de 130 países, com 11 subsidiárias – Alemanha, Austrália, Brasil, China, Espanha, França, Índia, Inglaterra, México, Noruega e Suécia. Atualmente seus produtos são distribuídos por 1,6 mil revendedores nos Estados Unidos e mais de 800 espalhados pelo mundo.



Fotos: Jeferson Deboni. Modelos Polaris comercializados pela Agrimar.

Agrimar é a quarta colocada no ranking nacional de vendas Polaris | Pit Brand Inside